24 de maio de 2017

De que importa isso tudo?

De que importa isso tudo? As pessoas colecionam objetos, pessoas e/ou vícios; desde cigarro à sexo. Tudo para satisfazer o ego. Depois ficam vazias sem saber o porquê... Porque isso tudo passa. O que fica é o que está dentro de nós... os sentimentos que você não consegue pegar ou ver e, por isso, nunca morrem.

Mas isso passa desapercebido e as coisas se acabam, juntamente com a alegria temporária. E vem a pergunta: De que importa tudo isso? Todas essas coisas? Por quê você está vivo, com esse corpo, utilizando objetos? Para nada - em relação à matéria. Deveriam ser apenas artefatos para auxiliar-nos em nossa transição, humildemente. Como este caderno e esta caneta que eu uso agora; estão me auxiliando a relatar o meu processo de percepção... e escrever para você, agora, o que eu sinto neste momento.

Desapegue-se, mas cuide-se por dentro. Por que tudo é só até você chegar lá. Você tem que deixar tudo aqui, inclusive pessoas... E o que tem lá? Só se estiver preparado. Se não, é escuridão e sono eterno; normal. Nascemos agora. A chance é uma... Existe mais escuro no universo... e eu quero ser uma estrela.

0 comentários: